REGULAMENTO CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE.

1.            A CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE da EXPRESSO BRASILEIRO consiste na disponibilização de cupons de desconto por inserção de código promocional pré-estabelecido, em trechos e serviços específicos, dentro do período de validade estipulado. As condições para elegibilidade encontram-se nos itens a seguir descritos;

2.            A CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE da EXPRESSO BRASILEIRO será disponibilizado apenas para compras efetivadas no site https://www.expressobrasileiro.com.br e pelo APP oficial da Expresso Brasileiro disponível para android e iOS;

3.            Os cupons de descontos da campanha promocional SEMANA DO CLIENTE serão aplicados apenas sobre as tarifas das passagens dos trechos promocionais. Portanto, não estão inclusas nos descontos as tarifas de pedágio, seguro facultativo e de utilização de terminais; 

 

4.            Os cupons promocionais serão válidos SOMENTE para compras de 12/09/2023 até 15/09/2023 nas linhas e trajetos designados no item 8, e serão aplicados no valor do bilhete de passagem adquirido e para embarque nos períodos designados no item 12. Para aplicação do desconto, o cliente deverá inserir a denominação do cupom correspondente da campanha SEMANA DO CLIENTE no campo específico no momento da compra. Em casos de mais de uma passagem na mesma compra, o cupom deve ser inserido em todos os campos disponíveis;

5.            Para remarcação, o cliente fica desde já ciente de que, em sendo o valor menor do que a compra originária, em razão da compra adquirida ter sido em valor promocional, não será elegível ao reembolso da diferença. Já se o valor da remarcação for superior ao valor originariamente pago, deverá observar o valor da tarifa vigente para a nova data desejada, efetuando o pagamento da diferença de valor, inclusive de pedágio, seguro facultativo e de utilização de terminais, quando houver;

              5.1 A remarcação de viagens adquiridas na campanha promocional SEMANA DO CLIENTE com cupons de descontos no trecho interestadual, somente será elegível para remarcação em outro trecho interestadual, enquanto a remarcação de viagem em trecho intermunicipal adquirida na vigência da promoção, somente será elegível para remarcação em outro trecho intermunicipal, desde que observada as 3 (três) horas de antecedência prevista;

6.            Para cancelamento, o cliente deverá solicitar em até 3 (três) horas de antecedência da viagem, sendo o valor a ser reembolsado o mesmo valor pago pelo cliente à época da aquisição da tarifa na campanha promocional SEMANA DO CLIENTE observando as regras e condições previstas para o reembolso.

7.            O bilhete de passagem adquirido no período promocional é para uso pessoal e intransferível; 

8.            A CAMPANHA PROMOCIONAL SEMANA DO CLIENTE da EXPRESSO BRASILEIRO é válido os seguintes trechos operados pela empresa:

 

CUPOM CLIENTE35:

Teixeira de Freitas X Eunápolis

• Teixeira de Freitas X Itabuna

• Teixeira de Freitas X Ilhéus

• Porto Seguro X Vitória da Conquista

• Eunápolis X Vitória da Conquista

• Itamaraju X Eunápolis

 

 

CUPOM CLIENTE25:

Teixeira de Freitas X Porto Seguro

• Teixeira de Freitas X Vitória da Conquista

• Itamaraju X Vitória da Conquista

• Nanuque X Ilhéus

• Nanuque X Itabuna

• Itamaraju X Porto Seguro

• Itamaraju X Itapetinga

• Teixeira de Freitas X Itapetinga

 

CUPOM CLIENTE15:

• Todos os trechos operados pela Expresso Brasileiro. 

 

9.            Promoção válida para todos os serviços;

10.         A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento;

11.         Cupons de ofertas válidos para compras de 12/09/2023 até 15/09/2023;

12.         Embarques estabelecidos entre 12/09 e 30/09/2023;

13.         Promoção não cumulativa;

14.         A empresa se reserva ao direito de interrupção desta campanha promocional SEMANA DO CLIENTE com cupons de descontos a qualquer momento sem aviso prévio.

 

 Para mais informações, entre e contato com o nosso SAC: 0800 075 0010.

Expresso Brasileiro.