

REGULAMENTO CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE.
1. A
CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE da EXPRESSO BRASILEIRO consiste na
disponibilização de cupons de desconto por inserção de código promocional
pré-estabelecido, em trechos e serviços específicos, dentro do período de
validade estipulado. As condições para elegibilidade encontram-se nos itens a
seguir descritos;
2. A
CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE da EXPRESSO BRASILEIRO será
disponibilizado apenas para compras efetivadas no site https://www.expressobrasileiro.com.br
e pelo APP oficial da Expresso Brasileiro disponível para android e iOS;
3. Os
cupons de descontos da campanha
promocional SEMANA DO CLIENTE serão
aplicados apenas sobre as tarifas das passagens dos trechos promocionais.
Portanto, não estão inclusas nos descontos as tarifas de pedágio, seguro
facultativo e de utilização de terminais;
4. Os
cupons promocionais serão válidos SOMENTE para
compras de 12/09/2023 até 15/09/2023
nas linhas e trajetos designados no item 8, e serão aplicados no valor do
bilhete de passagem adquirido e para embarque nos períodos designados no item
12. Para aplicação do desconto, o cliente deverá inserir a denominação do cupom
correspondente da campanha SEMANA
DO CLIENTE no campo específico no momento da compra. Em casos de
mais de uma passagem na mesma compra, o cupom deve ser inserido em todos
os campos disponíveis;
5. Para
remarcação, o cliente fica desde já ciente de que, em sendo o valor menor do
que a compra originária, em razão da compra adquirida ter sido em valor
promocional, não será elegível ao reembolso da diferença. Já se o valor da
remarcação for superior ao valor originariamente pago, deverá observar o valor
da tarifa vigente para a nova data desejada, efetuando o pagamento da diferença
de valor, inclusive de pedágio, seguro facultativo e de utilização de
terminais, quando houver;
5.1 A
remarcação de viagens adquiridas na campanha
promocional SEMANA DO CLIENTE com cupons de descontos no trecho
interestadual, somente será elegível para remarcação em outro trecho
interestadual, enquanto a remarcação de viagem em trecho intermunicipal
adquirida na vigência da promoção, somente será elegível para remarcação em
outro trecho intermunicipal, desde que observada as 3 (três) horas de
antecedência prevista;
6. Para
cancelamento, o cliente deverá solicitar em até 3 (três) horas de antecedência
da viagem, sendo o valor a ser reembolsado o mesmo valor pago pelo cliente à
época da aquisição da tarifa na campanha
promocional SEMANA DO CLIENTE
observando as regras e condições previstas para o reembolso.
7. O
bilhete de passagem adquirido no período promocional é para uso pessoal e
intransferível;
8. A CAMPANHA PROMOCIONAL SEMANA DO CLIENTE
da EXPRESSO BRASILEIRO é válido os seguintes trechos operados pela empresa:
CUPOM CLIENTE35:
• Teixeira
de Freitas X Eunápolis
• Teixeira
de Freitas X Itabuna
• Teixeira
de Freitas X Ilhéus
• Porto
Seguro X Vitória da Conquista
• Eunápolis
X Vitória da Conquista
• Itamaraju
X Eunápolis
CUPOM CLIENTE25:
• Teixeira
de Freitas X Porto Seguro
• Teixeira
de Freitas X Vitória da Conquista
• Itamaraju
X Vitória da Conquista
• Nanuque
X Ilhéus
• Nanuque
X Itabuna
• Itamaraju
X Porto Seguro
• Itamaraju
X Itapetinga
• Teixeira
de Freitas X Itapetinga
CUPOM CLIENTE15:
• Todos os trechos operados pela Expresso
Brasileiro.
9. Promoção
válida para todos os serviços;
10. A
mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições
previstos neste regulamento;
11. Cupons
de ofertas válidos para compras de 12/09/2023
até 15/09/2023;
12. Embarques estabelecidos entre 12/09 e 30/09/2023;
13. Promoção
não cumulativa;
14. A
empresa se reserva ao direito de interrupção desta campanha promocional SEMANA DO
CLIENTE com cupons de descontos a qualquer momento sem aviso prévio.
Para mais informações, entre e contato com o
nosso SAC: 0800 075 0010.
Expresso Brasileiro.